sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amo meu filho Ezequiel

 

Obrigado, amado Pai; pela vida do meu querido filho Ezequiel de Cristo. Não tenho palavras para Te agradecer por esta tão querida vida! Ainda me lembro dos primeiros passos que deu e das primeiras palavras que balbuciou. Lembro-me de como ele gostava de segurar minha mão, enquanto caminhávamos... O tempo passou, ele tornou-se homem; todavia, nunca esqueceu os sagrados ensinamentos sobre o que é a verdadeira vida em Cristo Jesus. Sou grato por ele, amado Pai!
 
Sou grato pelas lições que Tu me ensinaste através dele; e pelo amor que ele demonstra por mim. Sei com certeza que tens reservado o melhor para ele; pois é um perseverante no Caminho do Senhor. Alimento a esperança de viver para ver cumpridas em sua preciosa vida, todas as promessas do Senhor para ele. Sei o quanto ele luta para alcançar tua graça e cumprir Teu propósito neste mundo. E creio ser isto suficiente para que ele seja sempre mais que vencedor em Jesus.
 
Gosto muito de pensar em meus queridos filhos, em consonância com este texto da Palavra de Deus: "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta." (Salmo 127.3-5). Eles estão entre as mais importantes heranças que tenho: Vida eterna, esposa e filhos!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar