sábado, 10 de agosto de 2013

Senti que precisava orar


Pai de amor; neste quarto da pousada em que me encontro - aqui no Rio Grande do Norte - senti que precisava orar; mas, encontrei oposição. Penso que não há quem não tenha lidado com as resistências de sua própria razão e emoção; quando sentiu necessidade de orar ao Senhor. Todavia, o que me vale em ocasiões assim é a experiência que trago comigo: De que o meu espírito tem os meios de enfrentar e vencer os bloqueios da minha própria natureza; quando me tenta impedir de Te buscar. E assim, depois de algum esforço interior, consegui me curvar mais uma vez. E este é um combate que - ao vencer - sempre me traz grande e especial prazer.
 
Pai! Não há como conter os gemidos do espírito em busca de graça e unção. Necessito muito Te buscar; pois... Ao trazer a minha solidão, encontro Companhia; venho com a minha confusão e encontro Resposta; Chego com a minha angústia e encontro Calma. Então, diante de Ti, sempre me pergunto: Que razões tenho eu para tentar Te evitar? Se aos Teus pés encontro a verdadeira riqueza; aquela que o dinheiro não pode comprar. E a paz que recebo? Ela supera os conflitos da vida. Tu és o Senhor e eu sou o servo que se tornou filho. O que mais posso querer nesta vida, se tenho tudo aquilo que me realiza; pois, tenho a Ti em minha vida!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar