quinta-feira, 25 de julho de 2013

Visita ao Distrito de Ipatinga

 
No último fim-de-semana, minha querida esposa Maria Célia & eu estivemos envolvidos intensamente com os trabalhos agendados no Distrito de Ipatinga (Célia teve que se ausentar no sábado de manhã, para ministrar no Congresso de Pré-adolescentes promovido pelo Distrito de Governador Valadares). No sábado pela manhã, ministrei na consagração no Veneza; na tarde de sábado, ministrei aos pastores e obreiros do Distrito de Ipatinga. Havia também um grande número de representantes das IMW do Distrito. No Culto Distrital, tivemos a belíssima participação das igrejas; e, ao final, preguei a Palavra de Deus em clima de forte unção do Espírito. Foi maravilhoso!
 
No domingo de manhã, ministrei na classe bíblica no Veneza; em seguida, Célia & eu - juntamente com o Pastor Adriano Silva & sua esposa Tania Bezerra - fomos conduzidos por Alessandro Rosendo & Daniela Calegari, até a casa do Edmílson Teles, para almoçar com o grupo do "Ministério Promessas AO". Nos divertimos muito, enquanto nos deleitávamos com os deliciosos pratos preparados por Dayane e Camila Estevam. Após o almoço e a agradável tarde; estivemos dando uma olhada nas instalações da IMW no Bairro Betânia, que precisa de uma reforma urgente. Satã tem feito tudo para impedir a normalidade daquele trabalho. Mas, creio na vitória!
 
Terminamos o abençoado dia, pregando no culto vespertino da IMW de Vila Celeste (Daniela e Alessandro foram para o culto da IMW do Veneza, para estar um pouco mais com aqueles amados irmãos). Ao terminar o culto, nos despedimos dos queridos irmãos de Ipatinga e seguimos viagem para BH; onde um compromisso inadiável nos esperava as sete horas da manhã. Chegamos em Belo Horizonte por volta das três da madrugada; todavia, sentimos a mão de Deus em todo o percurso de cerca de quatro horas, na BR 262; quase sem sentir os efeitos do cansaço; pois a mão do Senhor nos guiava nesta estrada famosa pelos perigos que esconde em cada curva.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar