quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bodas de Azeviche

 
Considero o dia de hoje um dia especial! Sei que eu teria muitos motivos para definir este dia como especial; pois, aquele que procura viver cada dia no Senhor terá sempre mil razões para ser grato a Deus. Entretanto, tenho este dia como especial, porque maria Célia & eu estamos completando 43 anos de casados hoje. Então... Me digam se este dia é ou não especial para nós?! Lembro-me dos detalhes daquele dia 11 julho de 1970... Dia que possibilitou ao Deus eterno nos agraciar com quatro filhos (Pastor Calegari, Elizeu, Ezequiel e Daniela; duas noras e genro (Simone, Synara e Alessandro); e, sete lindos netos: Isabela, Rafaela, Ana Carolina, Alexandra, Arthur, Eduardo e Beatriz - netos que fariam felizes todos os avós deste mundo!

Maria Célia é o outro lado da parelha que Deus constituiu, ao nos unir em Sua santa presença. Estamos trilhando juntos as estradas da vida, sem perder o rumo e o foco em momento algum. Sei que o nosso caso de amor é eterno! Existe algo interessante que posso confidenciar: Ao longo de todo este tempo, jamais um tentou anular ou dominar a personalidade do outro. Sempre houve amor e respeito entre nós; tanto nas convergências como nas divergências. Nosso amor, um pelo outro, esteve sempre acima de nossas questões pessoais - ou de tudo o mais que cruzasse o nosso caminho - só não esteve acima do nosso amor pelo Senhor. Enfim, ainda que eu passasse este dia tentando contabilizar as bênçãos recebidas do Pai, ao longo destes anos de vida conjugal; sei que seria tarefa impossível. Não sei dizer o quanto sou grato a Deus por este dia!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar