terça-feira, 7 de maio de 2013

Visita ao Distrito de Lavras


Na manhã seguinte ao Encontro Distrital em Três Corações/MG, eu ainda estava profundamente comovido com o agir de Deus; e, pelo modo como Ele usa pessoas fracas para abençoar pessoas igualmente fracas; e também para confundir as fortes. Fato é que, na celebração distrital da Ceia da Unidade, na Frente Missionária em Três Corações - aberta e mantida pela consagrada e corajosa IMW de Lavras - eu pude sentir o propósito de Deus para o trabalho da IMW no sul de Minas. Célia e eu, fomos surpreendidos pela multidão que se acotovelava no salão de cultos - que é bem grande - em uma celebração de louvor e adoração que só pode ser entendida por aqueles que olham com os olhos do espírito. Vimos ali tantos jovens tomados pelo Espírito; em um ambiente que transpirava plena unção de avivamento espiritual, sentida por todos os irmãos que ali estavam.
 
O ministério de louvor de Lavras foi grandemente usado no louvor e adoração. Com exceção do Pastor Domingos, da IMW de Luminárias, que convalesce de cirurgia de catarata; todos os pastores do Distrito estiveram presentes: Pastor Yankee e Isabel, SD do Distrito de Lavras; Pastor Edson Borges e Ângela, da IMW de Bom Sucesso; Pastor Anderson Carvalho e Jocely, da IMW de S. João del Rey; e o Pastor Maurício, da I IMW de Lavras (sua esposa não pode comparecer por estar acometida de dengue). Além destes, estiveram presentes os seguintes dirigentes de congregações e frentes missionárias: Pb Brasil, da IMW de Três Corações; Pb Tadeu e sua esposa Danúbia, da IMW de S. Vicente de Minas; Pb Francisco e sua esposa Deosmira, da IMW de Vera Cruz (S. João del Rey); e o Pb Davi, da II IMW de Lavras. Creio na expansão deste trabalho!
 
Enfim, na manhã seguinte ao evento; agradeci a Deus pela unção que foi derramada sobre minha vida; para ministrar uma palavra como poucas vezes preguei ao longo do meu ministério. Célia foi grandemente usada por Deus em um testemunho de cura. Enquanto Célia ainda repousava, quedei-me rendido aos pés do Senhor Jesus; fascinado com o agir de Deus. Na verdade, sinto o meu coração transbordante de gratidão ao Deus eterno por tudo o que Ele tem feito por meio desta humilde vida que, em um dia bem lá atrás - em sincera renúncia e entrega - se dispôs a abrir mão de vaidades mundanas e ambições carnais, para servir Àquele que me salvou e me redimiu de todo o pecado e maldade. E como me dá prazer, ver obreiros ainda jovens sendo levantados; investidos do mesmo Espírito com que fui investido a tanto tempo atrás. Louvo a Senhor por tudo!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar