domingo, 3 de março de 2013

Sustentado e protegido


Em um destes dias, após algum tempo em oração, pude aprender com o Deus eterno duas importantes lições que irão enriquecer e fortalecer ainda mais a minha vida; durante todo o tempo de minha existência neste mundo. Uma delas foi sobre base e cobertura: O Espírito Santo me fez saber que o Deus vivo, que enviou o Seu Santo Filho Jesus para me redimir e salvar, é em minha vida a base que me sustenta frente as lutas; e a cobertura que me protege do mal. Como foi bom ouvir isso de Deus, lá nas entranhas do meu ser tão pequeno e frágil. Como me senti sustentado e protegido por esta revelação! Como louvo a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim; especialmente por ter enviado o meu Senhor e Salvador Jesus para me resgatar deste mundo condenado e me conduzir pela vida afora. Te louvo, amado Pai!
 
A outra lição é sobre a família que tenho: O Espírito revelou em meu íntimo uma verdade já minha conhecida... Daquelas verdades que nem sempre recordamos. Deus me fez ver que a minha família é herança dEle! Pois é... Enquanto o mundo fala sobre "mulher-melancia; mulher-jaca"; "mulher-pera"; Deus me fez ver que tenho a "mulher-herança". Glória a Deus! Minha esposa é herança do Senhor! E meus filhos... Enquanto muitos pais falam sobre "filho-problema"; filho-bastardo"; "filho-ingrato"; Deus me fez ver que tenho "filhos-herança". Sim, os meus filhos são herança do Senhor; E em sua condição de herança, eles já me renderam importantes dividendos com nome próprio: Simone, Synara, Alessandro, Isabela, Rafaela, Ana Carolina, Alexandra, Arthur, Eduardo e Beatriz. Por tudo isso, obrigado Senhor!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar