terça-feira, 26 de março de 2013

Oração que floresce


Alguns dias atrás, hospedado em um hotel em Vitória da Conquista, tentei me dirigir ao lugar de oração; todavia, o meu corpo cansado tentou me convencer de que eu poderia orar uma outra hora. Mas o Espírito Santo veio e me ajudou a chegar e orar. Ele me convenceu, ao me fazer lembrar o agir e o falar de Deus no culto da noite anterior, na IMW de Vitória da Conquista; revelando que uma coisa é decorrente da outra! São momentos assim que me fazem ver o quanto é bom andar sempre na presença de Deus.
 
Enquanto eu orava, fui convencido pelo Espírito que não existe melhor remédio para curar nossas dores; ou, melhor resposta para nossas indagações; ou mesmo, melhor meio para vencermos nossas lutas, do que aquilo que recebemos de Deus enquanto oramos. Todavia, não estou me referindo ao nível comum e superficial de oração; e sim, à oração que floresce de um coração quebrantado e contrito... Oração que é feita diante do Deus eterno, em nome do Seu santo filho Jesus e sob a unção do Seu Espírito.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar