segunda-feira, 18 de março de 2013

Lugares que devo evitar


Amado Pai; ao estar no lugar de oração, buscando Tua face, pude sentir o quão bom e seguro é estar em Tua presença! É como se a paz do céu pudesse ser tocada neste lugar especial. Como me faz bem perceber que bondade e segurança flutuam por aqui - como cristais de neve esvoaçando ao sopro do vento - antes de chegarem ao solo fértil do lugar de oração. Lugar onde minhas orações são ouvidas e respondidas, embora eu saiba que não se trata de um lugar específico e sim uma atitude de coração sincero e quebrantado; pois... Todo lugar se torna solo sagrado, quando alguém nele se prostra na presença do Deus eterno; como estou fazendo agora! Obrigado Espírito Santo, por estar comigo aqui, intercedendo em meu favor!
 
No entanto, Pai de amor, este lugar em que devo sempre estar me faz lembrar de lugares que devo evitar. Já tenho me referido a lugares onde Tua graça não pode me proteger; e tenho sido até questionado por isso. Mas, infelizmente, tenho consciência de que o simples fato de alguém discordar de mim quanto a isso, não anula a triste verdade que exponho nesta afirmação. Pois, com efeito, estes lugares existem e são perigosos. E o seu perigo reside especialmente no fato de sua aparência ser festiva, cheia de luzes e cores; na maioria das vezes camuflando um ambiente lúgubre; a transpirar dor e sofrimento, sob uma prisão disfarçada de liberdade. E os sentimentos são disfarçados sob o ruído de uma alegria aparente.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar