quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pai, eu confiarei


Eu já tenho dito muitas vezes, que não existe melhor lugar para se estar e para se buscar algo do que estando na presença de Deus, no lugar de oração. E hoje, constatei isso mais uma vez. Pude refletir sobre dois sentimentos que me incomodaram: Solidão e sofrimento. Por que, em certas ocasiões, nos sentimos tão só? Por que vemos pessoas sofrerem tanto; e nós mesmo, as vezes, nos sentimos em estado de dor e angústia sem causa aparente? Enfim, estas questões eu pude entender melhor, estando diante de Deus.
 
Concernente à solidão; senti certa inquietação ao me dar conta de que as pessoas podem vir a esquecer-me. Então, lembrei-me do cântico de Bruna Karla: "Eu sei que a caminhada, é tão difícil de seguir; É tão bom estar sorrindo, quando tudo vai bem. Eu quero ver tua fé quando o mundo te esquecer! Lembrarás que Eu Sou o teu Deus?". Realmente... Não existe solidão para quem anda com Deus! Na verdade... O que importa mesmo, não é ser lembrado pelas pessoas; e sim, permanecer na memória de Deus!
 
E sobre o sofrimento; inquietou-me saber que muitas pessoas se tornam perseguidoras - ou são perseguidas - sem causa aparente. Alguns sentem necessidade de difamar ou injuriar pessoas... Outros sentem necessidade de ferir e maltratar pessoas. Enfim, feridas sem causa que justifique a agressão. Mas, pude aprender que ambos - agressor e agredido - acabam sofrendo juntos; como se fossem ligados por um nó. O agredido receberá de Deus lenitivo. Mas, é o agressor? Só Deus sabe até onde irá sua dor.
 
Pai, eu confiarei
 
Eu sei que a caminhada, é tão difícil de seguir
É tão bom estar sorrindo, quando tudo vai bem
Eu quero ver tua fé quando o mundo te esquecer
Lembrarás que Eu Sou o teu Deus
Deixaras te levar? Confio em ti
Vem em mim descansar? Confio em ti
Lembrarás das promessas que Eu te fiz? Eu te fiz
Quando for impossível clamarás a mim? Clamarás a mim
Lembrarás que sou Teu pai ou te esquecerás?
E se chorares? Confio em ti
E se te machucares? Confio em ti
Lembrarás das promessas que Eu te fiz? Eu te fiz
Quando for impossível clamarás a Mim? Clamarás a mim
Lembrarás que Sou teu Pai não te esquecerás?
Senhor eu confio em Ti
Senhor eu confio em Ti..eu confio,confio em ti (Ooooo)
Pai eu confiarei, Pai eu confiarei, Pai eu confiarei (Ooooo)
Pai eu confiarei, Pai eu confiarei, Pai eu confiarei (Ooooo)
 
Bruna Karla
 
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar