terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Graça, amor e paz


Alguns dias atrás, após ter passado algum tempo em oração, o meu espírito se fixou em três dons de Deus - claros e definidos nas Escrituras - que fizeram de mim aquilo que hoje sou. São eles: A graça de Deus, o amor de Deus e a paz de Deus. Fui edificado ao refletir sobre estes dons divinos; pois me dei conta daquilo que tenho recebido de Deus através deles; dádivas que superam qualquer benefício terreno.
 
E afirmo isso pelas seguintes razões: A graça de Deus me introduziu no Caminho que hoje percorro; caminho novo e vivo, fora do qual não existe final feliz. O amor de Deus me abraçou e me deu chance de vida; mesmo sendo eu quem sou. E a paz de Deus me chancela como varão aprovado e realizado - de bem com Deus e comigo mesmo - em condições de ser bênção para o meu próximo enquanto caminho.
 
E assim - de bem com a vida porque estou de bem com Deus - vou seguindo pelo mundo afora, na melhor das companhias; percorrendo este caminho que me faz feliz. Sei que o Caminho da Vida, no qual eu permaneço e me movimento, é vivo e tem um nome que está acima de todo o nome que se nomeia, seja no céu seja na terra: Jesus de Nazaré... Aquele que me deu Vida, ao morrer e ressuscitar por mim!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar