sábado, 17 de novembro de 2012

O bem maior que possuo

 
Senhor; nesta manhã, prostrado aos teus pés, venho trazer a gratidão que se expande em meu interior. É verdade, minha gratidão se torna maior do que minha capacidade de contê-la; no entanto, é bem menor do que aquela que deveria ser a Ti oferecida. Tu és maravilhoso é único! Ainda que eu quisesse, jamais poderia olvidar tudo aquilo que tenho recebido de Ti!
 
Sou eternamente grato: Por minha salvação; por minha esposa; por meus filhos e netos; por meu genro e noras; por meu chamado para o ministério; por bens materiais que me dão suporte; enfim... Por tudo aquilo que contribui para uma felicidade que - embora temporária - posso usufruir, sem medo ou vergonha. Bens para desfrutar com alegria e prazer, diante do Senhor!
 
No entanto, o bem maior que possuo é poder estar em tua Presença. Se cada homem ou mulher neste mundo, pudesse avaliar a importância de estar em Tua presença - optando por estar sempre ao teu lado - creio que não haveria infelizes no mundo. Digo isso, Pai, porque sei que permanecer em tua Presença será sempre a maior das alegrias e o melhor dos prazeres!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar