quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Foi Deus que fez

 

Em um destes dias, orando a Deus pela manhã; era minha intenção orar mais um pouco. Em dado momento, fui levado a refletir sobre a majestade de Deus. Naquele instante percebi que não há como medir ou calcular tamanha grandeza! E os milagres que faz? Como entender tudo isso? É algo que vai muito além dos limites da razão!
 
Em profundo quebrantamento, tentei entender os milagres... Mas me dei conta de que não conseguiria. Me veio então ao espírito uma certeza, de que nem mesmo aqueles que viram a abertura do Mar Vermelho, em hora de extremo perigo; ou aqueles que viram o Sol parar ao entardecer, em meio a tão terrível batalha; ou, mesmo aqueles que viram a contenção das águas do Jordão; é... Nem mesmo os que viram tais maravilhas entenderam!
 
Então, Como poderia alguém pequeno como eu - que caberia em um ovo de pombo ou em uma crisálida de borboleta - insignificante a ponto de ser comparado a uma partícula de pó; sim... Como eu poderia entender ou mesmo descrever coisas tão grandiosas como estas que citei? É verdade! Como eu poderia explicar estes e muitos outros milagres relatados nas Escrituras... A não ser, usando uma expressão bem resumida: Foi Deus que fez!!!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar