segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Congresso Distrital de Adolescentes

 

Ainda me sinto edificado, por ter estado ontem, juntamente com o meu filho Pastor Sebastião Calegari, na cidade de Teófilo Otoni - no Vale do Mucuri - cidade cortada pela BR 116, também conhecida como "Rio-Bahia". Lugar onde estive inúmeras vezes, ao longo de vários anos, sempre no serviço do meu Rei Jesus.
 
Depois de percorrermos quase quinhentos quilômetros (distância que separa BH de Teófilo Otoni); fomos direto para a casa do Pastor Antônio Soares Pereira e sua esposa Adriana Pereira Melo (ela saira mais cedo para o Congresso). Antes de irmos ao evento, tomamos um banho ligeiro e um café sem pressa... Saímos em seguida; chegando ao "Sítio Recanto Feliz" - de propriedade do casal Benedito & Vilma.

 
No local do Congresso, encontramos a "Vida" presente entre os adolescentes e adultos que lá estavam. Alguns jantavam; enquanto outros esperavam a hora do culto de abertura. Em meio ao louvor de abertura, sob a direção do Josias Junior; eu cantei "ao amado de minh'alma" e o Pastor Calegari pregou a Palavra.
 
 
Após os cumprimentos e um delicioso jantar a base de "strogonoff"; iniciamos a viagem de volta à BH; fazendo uma parada em Governador Valadares, na casa de Lila Bastos e seu esposo Rubens, onde passamos a noite. De manhã bem cedo, após um abençoado café, saimos em direção a Belo Horizonte.

Deixo registradas palavras da irmã Adriana: "Sr. Bispo e Pastor Calegari: Foi uma benção, do primeiro dia até o ultimo... A Gloria de DEUS desceu naquele lugar! Vidas foram batizadas com o Espirito Santo... Alguns receberam dons, visões, renovação e restauração. Glória a DEUS pelas maravilhas que Ele fez naquele lugar".
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar