sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Já vivo no chão

 
Estou pensando no quanto é importante sabermos quem somos em Cristo jesus; e, a quem recorrermos em tempos de luta e aflição. E penso assim, porque sei que existem situações nesta vida; para as quais o ser humano jamais estará preparado, caso não tenha sua vida pautada em Deus. E não estou me referindo aos "problemas nossos de cada dia"; ou seja, aos casos rotineiros de dificuldades que enfrentamos.
 
Até porque, eu sei muito bem o quanto precisamos suportar os problemas comuns que nos afligem no dia-a-dia; sejam eles relacionados com a vida familiar ou profissional; e até mesmo os pequenos desafios que precisamos enfrentar rotineiramente. Creio que existe uma cota de "aflições do mundo" que são comuns a todos os homens - sejam eles crédulos ou incrédulos - as quais não podemos evitar ou mesmo ignorar.
 
Na verdade, estou pensando naqueles casos imprevistos... Naquelas notícias bombásticas; ou mesmo naquelas dores insuportáveis que surgem "não sei de onde"; que, nem a medicina nem os remédios desta vida, são capazes de amenizar. E, ao longo do tempo - em minha missão de pastor - tenho lidado com casos que só não me "jogam no chão"... Porque já vivo no chão, prostrado aos pés d'Aquele que tem todas as respostas.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar