terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bendita esperança


Pai, neste momento em que oro; sou inundado por uma alegria que não conseguirei traduzir em palavras! Até porque, não há como explicar com precisão o sobrenatural que nos invade. Mas... Senti renovar-se em mim a convicção de que o mais importante na existência é a bendita esperança de morar no céu! Mais do que qualquer coisa que tenhamos ou que anelemos. E desta convicção eu não abro mão - seja a que pretexto for!
 
Pai! Concede graça a minha esposa, filhos, noras, genro e netos - servos teus pela graça de Jesus - que sempre se mantenham apegados a esta bendita esperança. É bem verdade que somos muito felizes em sermos uma família abençoada por ti - tal e qual uma plantinha - regada pela água que vem do trono e pelo óleo da alegria do Senhor, que é a nossa força! Mas... O céu é bem melhor do que tudo que aqui nos causa prazer!
 
Portanto, nada será melhor do que estar eternamente contigo! E que os pastores e membros da II Região possam viver ligados a esta bendita esperança. Pois, se assim for, não haverá mais mentira ou maledicência entre nós; nem mesmo hipocrisia ou impiedade; pois... Tão certo como o céu é melhor, a força da bendita esperança do céu nos conduzirá em pureza e santidade - livres de maldade - até o céu que nos espera!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar