domingo, 23 de setembro de 2012

Visita no Distrito de Contagem


Na semana passada, Célia e eu tivemos o prazer de hospedar em nossa casa a irmã Meire Oliveira - líder regional de intercessão da IMW na II Região - que veio a Belo Horizonte ministrar sobre intercessão. E, com ela, participamos do Seminário de Intercessão promovido aqui na "Grande BH"; no templo wesleyano do Bairro Palmeiras; com a presença de diversos pastores e representantes de igrejas wesleyanas dos três Distritos. Domingo, as cinco horas da manhã, Célia e eu a levamos ao aeroporto.

E nesse mesmo domingo, Deus nos deu a oportunidade de estar no culto na IMW do Bairro Kennedy; igreja pastoreada pelo Pastor Onésimo. Sua esposa, irmã Rosa, veio nos buscar em Palmeiras. Antes do culto, fiquei a admirar o visual novo do templo; impressionado com a beleza e harmonia da obra de reforma e ampliação do mesmo. Ficou muito bonito! O culto, repleto, esteve sob unção do início ao fim. Deus me deu uma palavra para a igreja. Ao final, pude abraçar aqueles irmãos. Foi maravilhoso!

Após os cumprimentos, saímos rapidamente para irmos a IMW do Bairro Glória; onde estava reservada uma surpresa ao Pastor Nelio (ele faz aniversário neste dia). O Pastor Benildo - SD do Distrito de BH - foi o pregador. Para agilizar nossa chegada, o Presbítero Edson e família - da IMW do Kennedy - nos conduziram até o templo da IMW do Glória; onde chegamos após o encerramento do culto; mas, a tempo de ver partido o bolo no salão social da igreja. Foram momentos de grande alegria!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar