sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Final da visita ao Distrito de Muriaé


Culto matutino na IMW de S. Gotardo

Pouco antes das nove da manhã de domingo, o SD Pastor Robson e sua esposa Luz Aurora me levaram em seu carro (Célia ficou, pois precisava repousar). Em lá chegando, encontramos vários irmãos já reunidos; o Pastor Márcio já estava nos esperando. O culto foi marcado pela presença do Espírito. Logo após a participação do Ministério de Louvor, preguei a palavra. Senti unção de Deus enquanto falava.

Após o culto matutino, todos nós tomamos um café com diversos acompanhamentos. Enquanto degustávamos os sabores; íamos conversando com diversos irmãos que fazem parte desta igreja. Ouvi importantes testemunhos; que, por si só, justificam a presença da IMW na comunidade; e ela está ali a pouco mais de um ano. Um dos benefícios de uma boa conversa é o aflorar de nossa gratidão a Deus!

Dali, retornei ao hotel onde estava hospedado. Na hora do almoço, Maria Célia e eu, fomos com o SD e sua esposa ao restaurante do Netinho; para saborear seus dois pratos principais: Traíra frita sem espinha e filé de tilápia grelhada. E desfrutar do serviço do Netinho, que nos recebeu com a simpatia de sempre.

Visita na IMW Central de Muriaé

Pouco antes do culto, o SD e sua esposa vieram nos buscar - no hotel em que estávamos hospedados - para nos levar ao templo central. Célia e eu ficamos muito contentes em ter podido estar ali. O culto foi permeado de grande unção. A Asp Missionária Lívia dirigiu o culto missionário; com brilhante participação do Ministério de Louvor e das crianças. Em seguida, foi exibido um vídeo sobre missões.

Antes que me fosse passada a palavra para a pregação, Célia também teve uma ungida participação. O clima existente no culto foi altamente favorável a ministração da Palavra de Deus. Ao final de um culto tão edificante, foi notória a alegria e motivação em todos os participantes. Deus agiu em nosso meio!

Ao final, o Pastor Robson de Melo e sua esposa Luz Aurora nos levaram a sua residência; onde saboreamos pastéis tão especiais - raramente tenho saboreado outros iguais - inclusive com recheio doce e canelado. Enquanto lanchávamos, conversávamos sobre o Distrito de Muriaé. Ao fim daquele tão abençoado momento, fomos conduzidos ao hotel; pois a viagem de regresso seria bem cedo de manhã.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar