domingo, 15 de julho de 2012

CMR e ESPA do Coração Abrasado


Neste momento, Célia e eu estamos na Grande Vitória... após um dia inteiro de viagem. Dois grandes eventos - ao longo desta semana - irão fazer diferença, para melhor, na vida dos wesleyanos da II Região. De 18 a 21, estará reunido - sob a nossa liderança - o Conselho Ministerial Regional; órgão que administra e coordena as atividades da Região. Em simultâneo, de 18 a 22, se reunirá - sob a liderança de Maria Célia - o "ESPA do Coração Abrasado"; ministério que congrega as missionárias e esposas de pastores e obreiros da Região. Serão dias de grande edificação e renovação para todos nós!

O Conselho Ministerial Regional, cuja sigla é CMR, é composto pelo Bispo - que o preside - e os Superintendentes Distritais (20 no total). Em decorrência da longa e detalhada agenda de trabalho, serão necessários quatro dias de reuniões para examinarmos a pauta com tranquilidade e sem pressa. O objetivo é nossa preparação para o XVI Concílio Regional; que se reunirá nos dias 5 a 9 de dezembro próximo.

O "ESPA do Coração Abrasado" irá reunir cerca de 230 mulheres - missionárias e esposas de pastores e obreiros. Elas serão atendidas por uma equipe de aproximadamente quarentas pessoas, sob a liderança e coordenação de Maria Célia. Todos os envolvidos creem que o sobrenatural de Deus estará interagindo com os atos administrativos, pastorais e proféticos que serão implementados nestes dias tão especiais.

Portanto, conclamo todos os wesleyanos da IMW na II Região Eclesiástica a que estejam em oração em favor destes dois eventos; pois, destas reuniões sairão: O organograma e um conjunto de medidas preliminares para o XVI Concílio Regional; e uma ampla pauta a ser levada a Deus em oração nos próximos meses. E, do "ESPA" do Coração Abrasado", serão devolvidas aos pastores, obreiros e igrejas; mulheres renovadas - novinhas em folhas, como costuma dizer Maria Célia - devidamente preparadas para cumprir plenamente o seu papel de obreiras, esposas e mães cristãs, comprometidas com Deus.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar