quarta-feira, 11 de julho de 2012

42 anos



42 anos... Hoje faz quarenta-e-dois anos que Célia e eu nos casamos. Parece ser um longo tempo. Países mudarem de nome e de regime nesse período; pessoas nasceram e morreram nesse período; grandes desastres abalaram povos e nações nesse período; enfim... Muitas histórias de vida se iniciaram e se encerraram nesse período. Mas para Célia e eu, estes 42 anos passaram tão rapidamente, que nem nos demos conta. É verdade! Se Maria Célia falasse agora, diria que não viu o tempo passar.

42 anos... Hoje, ao olhar atrás, vemos como Deus nos assistiu em todo esse tempo. Não houve um dia sequer, que não sentíssemos o Seu paternal cuidado e direcionamento. Ao longo desse tempo, certamente, temos do que nos arrepender; temos do que lamentar; poderíamos ter sido melhores em muitas coisas; enfim... Nossas vidas poderiam ter um melhor desempenho nesse período. Mas para Célia e eu, estes 42 anos nos oferecem a oportunidade de ver encaminhados os filhos, noras e genro que Deus nos deu; conversar com os netos mais velhos; e brincar, como se crianças fôssemos, com os netos bebês.

42 anos... Hoje - se o passado nos conforta com os resultados alcançados - o futuro se apresenta sob o manto da graça do Deus eterno que sempre cuidou de nós. E, se não temos de que nos envergonhar quanto ao passado; de igual modo, não temos o que temer quanto ao futuro. O Senhor Jesus sempre esteve conosco na jornada; e estará sempre presente conosco nos dias vindouros, mesmo que a morte nos separe; ou, que, juntos subamos ao encontro do Senhor - no arrebatamento da Igreja! Glória a Deus!

Com muito amor;
Bispo Calegari & Maria Célia

Um comentário:

  1. Parabéns meu Bispo e irmã Célia que o nosso Deus continue abençoando a vida de vcs

    ResponderExcluir

Compartilhar