quinta-feira, 14 de junho de 2012

Visita a IMW Central de Uberaba

Neste domingo, Deus me deu a graça de ser Seu instrumento em um grande culto missionário na querida IMW Central de Uberaba. A unção do Espírito foi tão generosamente derramada, que não houve quem não sentisse o mover do Espírito em nosso meio. Estou certo de que a grande maioria foi grandemente tocada pelo Senhor e abençoada por tão maravilhosa unção! Realmente, Deus esteve conosco ali!

Senti um grande prazer em ter ao meu lado, no púlpito, os Presbíteros: Gilmar, Edson e Júlio. O líder de missões, irmão Geraldo, dirigiu o louvor, cujo ministério é formado pelos seguintes irmãos: Angelina, Anderson, Daiane, Mara, Nathalia (vocal); e Débora, Dudu, Jeremias, Marcos e Rubinho (instrumental). Houve também a participação do Ministério de coreografia, constituído de: Aline, Angélica, Aryel e Karina. Houve também uma abençoada palavra de conscientização missionária pela irmã Lauriene.

Após o culto, fui conduzido pelo Pastor Ângelo e sua família para a casa do Pastor jubilado Vicente. Lá estavam seus filhos, nora, genro, netos e bisnetos. Sua esposa e sua filha Meire Batista prepararam uma feijoada que fez a alegria de todos nós; pelo seu aniversário de setenta e dois anos, comemorado neste dia. Comemos, conversamos e rimos muito com os casos contados pelo Pastor Vicente. A alegria era geral! Em postagem próxima, continuarei a narrativa sobre este giro episcopal.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar