sábado, 16 de junho de 2012

Ainda no Distrito de Uberaba

Visita a IMW de Araxá

Na segunda-feira passada, já na parte da tarde, o Pastor Ângelo e eu saímos em direção a Araxá, cidade importante para o mundo inteiro - devido a suas jazidas de nióbio, metal raro - distante de Uberaba pouco mais de cem quilômetros. Nossa igreja está presente ali, com seu templo sendo reformado e ampliado, sob a pastorado do Aspirante Abiezer e sua esposa Ana Paula. Após um delicioso café, tivemos uma importante reunião com sua liderança, para a qual ministrei uma palavra de motivação. Em seguida, retornamos à casa do casal de obreiros, onde Ana Paula nos esperava com um prato que aprecio muito: "Escondidinho", em duas opções: Carne moída e frango. Não resisti e comi das duas! Em seguida, retornamos à Uberaba; pois, nos esperava uma agenda de trabalho no dia seguinte.

Visita a IMW do Bairro 2000

O culto de inauguração do templo da congregação do Bairro Residencial 2000 foi uma bênção! Estava presente toda a liderança da congregação - Presbítero Reginaldo Silviano (Dirigente); Diáconos: Carlos, Charles e Luiz Cláudio; Diaconisas: Angelita e Darci. Ministério de Oração: Ana Maria. Ministério de Evangelismo: Delci. Ministério de Louvor: Darlene, Diovanna e Welinton - além da presença de obreiros e irmãos dos trabalhos wesleyanos de Uberaba. Leiamos o testemunho da irmã Glaucilene: "Bom Dia! Bispo Calegari tudo bem com o senhor? Na terça-feira o senhor deu uma palavra no bairro residencial 2000 foi muito boa a palavra, no começo estava pedindo para DEUS te usar para falar comigo mas quando chegou no final eu senti tão feliz eu senti que ELE estava a li abraçando a todos muito obrigada pela a palavra e pela a sua visita espero que venha mais vezes nos visitar."

Visita a IMW de Boa Vista

No dia seguinte, participamos do último compromisso agendado para o Distrito de Uberaba: O culto no templo da IMW do Bairro Boa Vista. O templo foi ampliado e reformado recentemente. O Pastor Warley e sua esposa Simone estavam a nossa espera. Os obreiros do Distrito, em sua grande maioria, estavam presentes a este culto. Também percebi a grande satisfação estampada - tanto no semblante como no louvor dos irmãos daquela igreja. Antes do encerramento do culto, houve a entrega do trofeu do "II Feijobol" (disputa de futebol entre irmãos das igrejas, vencido pela equipe desta igreja). Ao final, após os cumprimentos e abraços, foi servido um lanche com bolo e salgados a todos os presentes. O Pastor Antônio Novello, sua esposa Julieta e seu filho João Vitor - que haviam vindo de carro de Uberlândia - nos conduziram em seu carro, na viagem para Uberlândia; para a nova etapa do "giro".

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar