quinta-feira, 10 de maio de 2012

Orando e recebendo



Estive orando esta manha bem cedo... Orando, recebendo e refletindo... Como explicar aquilo que está muito acima dos sentimentos e emoções que carregamos conosco ao longo de uma vida? É verdade! Deus falou comigo e me fez refletir. Me senti - ao mesmo tempo - pequeno, grande e... Agradecido a Deus por minha família e por meu ministério. Obrigado, Pai amado por aquilo que sou em Cristo Jesus!

Enquanto eu orava, percebi que me encontrava no melhor lugar do mundo: Na presença de Deus! E louvei muito a Deus, porque eu não encontraria em outro lugar o que encontro ali. Nem diante de um ídolo - seja ele mudo, sob a forma de homem ou de animal, esculpido em pedra ou madeira; ou seja ele barulhento, sob a forma de um astro de cinema ou de TV, produzido pela industria do entretenimento; ou seja ele místico, sob a forma de um mestre religioso e milagreiro, erguido pela crendice humana... Nem nos prazeres deste mundo, oferecidos nas esquinas e encruzilhadas dos caminhos desta vida. Não mesmo!

O meu Deus é vivo e eterno - anterior e posterior a tudo o que existe. Ele exerce o Seu governo e autoridade sobre tudo e sobre todos - mesmo que não interfira diretamente nas loucuras de muitos. Ele não se omite, mas... Apenas espera o tempo certo para agir. E, quando Ele age, não há quem possa impedir ou enfraquecer os Seus atos de poder. Este é o meu Deus - que me deu vida em Cristo Jesus!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar