sábado, 31 de dezembro de 2011

Graças te dou Senhor

O salmista exorta toda a criatura a louvar ao Senhor

"1  LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. 2  Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. 3  Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. 4  Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. 5  Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. 6  Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR" (Salmo 150)

Agora a pouco, postando uma reflexão em minha página no facebook, senti o desejo de traze-la também para o meu blog. Se eu fosse um compositor, talvez transformasse esta palavra em um cântico de gratidão. No entanto - não tendo recebido de Deus este dom - contento-me em expressar o meu sentimento do modo como sei fazer.

"Obrigado Senhor"

"Nesta virada de ano - em que saltamos de 2011 para 2012; quero tornar pública a minha gratidão a Deus por ter me conduzido, pelo Seu Espírito, em segurança e paz - ao longo de mais um ano que vejo se findar. Tenho visto Sua potente mão agir com poder - tanto em minha vida, como em minha família e ministério. Não tenho palavras suficientes para expressar toda a minha gratidão! Obrigado por tudo, meu eterno e amado Salvador!

Sou grato a Deus por ter me escolhido para o ministério, sem que houvesse em mim capacidade para exerce-lo. Ele, entretanto, me tornou capaz de honra-Lo e servi-Lo com amor e humildade - missão que venho cumprindo nos 44 anos em que O tenho conhecido como meu Senhor e Salvador. E trazer-me para servi-Lo na II Região Eclesiástica foi muito mais um prêmio do que um dever. É ventura demasiada para um ser pequeno como eu!

Sou grato a Deus pela querida família que me concedeu. Maria Celia tem sido uma esposa exemplar - em todos os sentidos - estando sempre ao meu lado, como companheira fiel e sempre preocupada comigo. Juntos, construímos um projeto de família que resultou em 03 filhos, 01 filha, 02 noras, 01 genro, 05 netas e 02 netos. Uma família abençoada! Cada vez que os contemplo ou converso com eles, sinto-me o mais privilegiado dos mortais!"

E assim, tendo transformado o meu sentimento em palavras de gratidão, começarei a me preparar para romper o sexagésimo sexto ano - desde o início da minha abençoada existência. Obrigado Senhor!

"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR"
 (Salmo 116.12-13)

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar