segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nota de Falecimento

"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." (Apocalipse 14 : 13)

Faleceu o Pastor Lúcio Fonseca

Faleceu no último dia 10 de Setembro o dedicado Pastor Lúcio Fonseca. Sua partida ao encontro do Pai, cobre de luto a sua querida família; e também a igreja wesleyana de Santo Aleixo (Município de Magé-RJ); à qual vinha dedicando sua vida e seu ministério pastoral - na condição de Servo do Deus Altíssimo. Sua vida como cristão foi sempre um exemplo de fé e de dedicação à Causa do Senhor Jesus. Assim que fiquei sabendo da triste notícia, publiquei uma nota em minha página no facebook - com os seguintes dizeres:

"Lamento muito a partida do querido e inesquecivel Pastor Lúcio. A IMW de S. Aleixo perde um valoroso Pastor; pois, ele foi sempre um combatente na obra de Deus. Mesmo sabendo que foi promovido à glória - não posso deixar de expressar o meu lamento por sua ida ao encontro do Pai. Homens dedicados assim, vão se tornando raros em nossos dias. Minhas sinceras condolências à família. Descanse em paz, meu amado irmão"!

Faleceu a Diaconisa e Missionária Maria das Dores de Oliveira Fernandes

Faleceu hoje a querida e inesquecivel irmã Maria das Dores de Oliveira Fernandes, vítima que foi de prolongada enfermidade. Esta amada irmã vinha dirigindo a congregação wesleyana de Planaltina-DF a alguns anos. A muitos anos ligada a igreja wesleyana de Taguatinga-DF; apresentava-se sempre muito bem disposta para a obra do Senhor. Não tenho a menor dúvida em afirmar que foi uma mulher guerreira do Senhor.

Ao partir ao encontro do Pai, deixa sua família e sua igreja - enlutadas e saudosas. Lamento muito não poder estar em Brasília, para lhe render minhas últimas homenagens. Todavia, tenho a mais absoluta certeza de que alguns dos nossos dedicados obreiros do Distrito de Brasília lá estarão - especialmente o Pastor Hilmar (SD do Distrito) e o Pastor José Fernandes (Pastor da igreja local). Registro aqui minhas sinceras condolências aos seus queridos familiares. Descanse em paz amada irmã!

Com sincero pesar;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar