quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sou grato a Deus

Hoje, sentei-me para postar algo para edificar meus seguidores. Todavia, sem saber o que postar, fiquei "matutando"...

Pensei na bondade de Deus parta comigo - em Seu amor imensurável à mim direcionado. Pensei Nele - e declamei:

Sou grato a Deus!

Sou grato a Deus por minha vida - por tudo aquilo que tenho e que sou;
Sou grato a Deus por ter-me aceitado como filho - sendo eu quem sou.

Sou grato a Deus, mas não me vanglorio - sei que minha gratidão ainda deixa à desejar...

Sou grato a Deus, mas não me ufano disso. Afinal de contas, minha gratidão não é virtude - é reconhecimento!


Sim! Sou grato a Deus...


- Por não ser aquilo em que poderia ter me tornado - se o mundo tivesse tido sucesso...
- Por não ter me tornado naquilo que me aniquilaria - caso Satanás tivesse triunfado...
- Por não ter do que me envergonhar - por não ser referência de miséria e rebeldia...

- Por não ver minha vida como algo meu - e sim como um vaso em Suas mãos!


Que bênção - Sou grato a Deus!


Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Lindo... Deus o inspire cada dia mais!!!
    Pude ver hoje, por mais uma vez, o quanto sou grata a Deus!

    ResponderExcluir

Compartilhar