quarta-feira, 20 de abril de 2011

Portugal - uma porta que Deus abriu

Ontem recebemos do Senhor uma grande bênção: Retornar a Portugal! Após treze anos sem vir por aqui, Deus nos deu condições para fazer uma viagem sem turbulência e sem contratempos. Fora o cansaço da viagem, tudo transcorreu muito bem. A diferença de fuso - quatro horas a mais - nos permitiu chegar em um bom horário; chegamos ao Porto as nove e dez da manhã.

Na saída do Aeroporto, tivemos o grande prazer de reencontrar o Bispo Oséas e a Mis. Ildeilza; que já estavam a nossa espera. Eles nos levaram para sua casa, onde nos hospedaram. Depois de um agradável bate-papo, fomos almoçar no salão social da IMW de Aveiro; alguns irmãos estavam lá, para almoçarem conosco. O Pastor César e o irmão Américo estavam preparando o churrasco; e as irmãs Clarisse e Júlia estavam dando o suporte para os demais ingredientes do almoço. O Pastor Mateus e Misma; o Pastor Moisés e Renata. Foi uma bênção!

A noite, depois do jantar, ficamos conversando até tarde - sem nos darmos conta do passar das horas. O Bispo Oséas e Ildeilza ficaram conversando conosco, em sua sala. - sobre diversos assuntos Entretanto, o ponto forte da conversa foi a proximidade do X Concílio Regional da Região Europeia; que terá sua abertura na sexta-feira. A certa altura, Ildeilza nos preparou um chá de menta, que veio em muito boa hora. Em seguida, fomos repousar. Obrigado Senhor!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Muito interessante seu Blog em forma de diário.gostei muito. Tenho acompanhado sua passagem pelo Facebook. Parabéns.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Compartilhar